PROFISSÕES – Técnico em Segurança do Trabalho

PROFISSÕES – Técnico em Segurança do Trabalho

Coloque os links da Rede de Ensino Cecon entre os seus favoritos!
Site: cecon.com.br
Facebook: facebook.com/ceconoficial
Twitter: twitter.com/ceconoficial
Youtube: youtube.com/ceconoficial

O Ministério do Trabalho hoje tem quase três mil profissões registradas, sumariamente divididas entre profissões técnicas, acadêmicas e públicas, ou seja, uma infinidade de possibilidades àqueles que pretendem escolher que profissão seguir ou trocar de carreira e às pautas do programa.
Segundo dados do relatório Brasil Conectado — Hábitos de Consumo de Mídia — 2013, encomendado pelo Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil), 41% dos usuários de internet não têm emprego fixo e cerca de 36% têm no máximo o ensino médio completo. Já segundo o International Stress Management (ISM — Brasil), atualmente, mais de 70% dos brasileiros estão insatisfeitos com a carreira.
O programa PROFISSÕES pretende atingir aqueles usuários da internet que procuram informações sobre as possibilidades de trabalho, em busca de melhor conhecimento sobre a atuação de cada profissional de forma a contribuir significativamente no processo de escolha — tanto ao decidir sobre a primeira carreira quanto ao trocar de área de atuação.